Gerente de Projetos
A Gerencia de Projetos é composta de profissionais com conhecimentos em TI, Softwares comerciais e necessários às configurações e funcionalidades dos equipamentos ópticos de alta capacidade e instrumentos de testes, e têm como objetivo principal suportar e acompanhar através de Rollout todas as etapas do projeto, fazendo o planejamento das atividades, avaliando o cronograma, identificando os desvios e apresentando propostas de contorno.
Destacam-se as atividades:
- Gerenciar o pessoal em campo coordenando a liberação de acesso aos sites, identificando através do projeto as atividades em cada site, provendo as equipes com as ferramentas e instrumentos adequados, verificando a necessidade de atividades em janelas e coordenando a liberação das mesmas;
- Providenciar materiais aplicáveis às obras, tratando junto a área responsável a aquisição dos mesmos conforme LM (lista de Material) para atender a instalação;
- Suportar as equipes de campo, Coordenando viagens, passagens e deslocamentos de forma a atender às necessidades de prazo e qualidade;
- Contato com o Cliente, centralizando as negociações para ajustes de projetos, tratamentos de imprevistos, incidentes, encaminhamentos dos documentos PPI (Projeto Provisório de Instalação) para aprovação e liberação de instalação, bem como o relatório PDI (Projeto Definitivo de Instalação), certificando a conclusão das atividades e aceite de acordo com o projeto inicial.
comercial@altistelecom.com.br